Mais uma vez a TRK saiu nos grandes portais, confere aí!

O GLOBO

Exame

InfoMoney

Terra

A matéria completa você pode ler nos portais ou abaixo, um abraço.

_________________________________________________

Mudar para uma casa nova é uma experiência divertida e cheia de novidades, mas que também traz consigo uma série de obrigações e de demandas. Entender o funcionamento da nova residência, adaptar-se aos seus mecanismos e à nova rotina que a mudança proporciona pode ser um processo um pouco demorado e desgastante para os novos moradores.

Quando se trata de clientes de imóveis de alto padrão, o nível de exigência é ainda maior. Além de se tratar de um público seleto e altamente receptivo a tratamentos diferenciados e atenciosos, ainda existe o fator do tamanho e da logística do imóvel, que tende a ser maior e mais complexo quando se pensa em casas grandes ou em apartamentos amplos. A nova residência pode contar com automação completa em todos os cômodos, aspirador e ar condicionado central entre outras amenidades comuns nos imóveis residências de alto luxo.

É por isso que algumas imobiliárias têm se preocupado em oferecer aos clientes um atendimento VIP que não para quando a compra é finalizada. Entre alguns dos serviços e mimos oferecidos, a assessoria aos novos moradores é um dos maiores atrativos, já que combina a atenção de um serviço de excelência com a necessidade imediata dos clientes.

Não é de hoje que o mercado imobiliário de luxo representa uma importante fatia desse segmento. No ano de 2017, em meio a um cenário econômico não muito favorável, houve um leve aumento nas vendas e a estimativa de especialistas é de que o ano de 2018 registre um aumento de cerca de 10% em relação ao ano anterior.

Ou seja, trata-se de um público exigente e que requer das empresas o melhor que elas puderem oferecer, além de representar uma importante parcela de um mercado promissor e que movimenta importantes valores no segmento. Dados de uma Pesquisa do Mercado Imobiliário realizada pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo), somente a capital paulista registrou, entre janeiro e novembro de 2017, cerca de 18,6 mil imóveis comercializados.

Satisfação garantida

“Fazer uma mudança é algo que pode sobrecarregar novos moradores e resultar em possíveis negligências aos afazeres necessários. Continuar o suporte nesse momento é decisivo para finalizar efetivamente o atendimento aos clientes e garantir que eles terão uma experiência satisfatória”, afirma Tárik Faraj, sócio da empresa de consultoria imobiliária TRK Imóveis, que, entre outros diferenciais, foca os seus serviços exclusivos na assessoria pós-mudança a clientes que adquiriram imóveis de alto padrão.

O diferencial da empresa é o TRK Concierge, uma modalidade de atendimento aos clientes que disponibiliza todo o apoio necessário durante os primeiros dias dos clientes na nova residência. Tarefas como a entrega de bebidas e frutas para o momento da chegada da mudança na casa e disponibilização e compra de utensílios básicos – como copos e talheres – são realizadas pela equipe da empresa imobiliária, deixando os moradores livres para passarem seus primeiros dias se ambientando e arrumando o novo lar. Dessa forma, os novos proprietários têm ao seu alcance tudo o que é preciso, poupando suas energias e seu tempo para adequar a casa a seus gostos e deixa tudo da forma mais confortável possível.

A atenção dedicada aos novos moradores não para por aí. Os clientes contam ainda com o recebimento de um “manual do proprietário”, que é um documento criado pela empresa em parceria com os antigos proprietários exclusivamente para a residência em questão. Nele, estão listados todos os tópicos importantes que os moradores precisam saber, como detalhes e dicas para a vivência na casa, e a lista de todos os funcionários e prestadores de serviços que colaboram na residência. Dessa forma, os moradores não precisam se preocupar em lembrar de todos os detalhes relacionados à moradia e também possuem um manual seguro e confiável para consultarem sempre que se sentirem em dúvida referente à casa.

Compartilhar: