Mais uma vez a TRK saiu nos grandes portais, confere aí!

O GLOBO

Exame

InfoMoney

Terra

A matéria completa você pode ler nos portais ou abaixo, um abraço.

______________________________________________________________________________________________________________

O mercado de imóveis de luxo, embora seja direcionado para um público menor, não enfrenta dificuldades. Os compradores das mansões, que sempre chegam na casa dos milhões, não têm decepcionado e levam o setor a resultados cada vez mais positivos. Segundo a Abrainc, os lançamentos de luxo estão acima da média geral, alcançando alta de 69,9%, número expressivo se comparado aos 27,1% esperados pelo mercado.

Os bons resultados não param por aí: segundo o Sindicato de Habitação, Secovi, o crescimento anual deste mercado gira em torno dos 20%. Ver a força deste tipo de empreendimento não é difícil quando exemplificado. Os imóveis de luxo vão contra o fluxo de todo o setor de construção que apresentou queda no decorrer dos anos e, mesmo agora, com esperança de melhorias, não possui grande afinco. O setor de construção civil, por exemplo, tem previsão de aumento em torno de 2% neste ano.

Quem compra imóveis de luxo?

O comprador do imóvel de luxo vai além da busca por conforto – é também um bom investidor, que mesmo sem pensar em revender sua aquisição, quer uma garantia de retorno caso necessário. “É cada vez mais comum ver novos investidores no ramo de construções luxuosas. Existe uma maior expectativa quanto ao retorno financeiro uma vez que o setor só cresce”, comenta Tarik Faraj, sócio-fundador da TRK (www.trk.com.br).

Quem procura a casa dos sonhos fica de olho em todos os detalhes e é neste momento que diferenciais ajudam. Com qualidade e alcance de expectativas, o mercado de luxo se vende sozinho. “O que deve ser pensado neste momento é como se diferenciar da concorrência, uma vez que o comprador deste tipo de imóvel não precisa comprar, ele simplesmente quer comprar. Isso faz toda a diferença na abordagem do atendimento e na expectativa do produto” Afirma Tarik Faraj, da TRK Imóveis

Oferecer transparência e assistência no momento da venda e explicar quais são as previsões de crescimento do local em que o imóvel se localiza podem ser fatores decisivos. É importante lembrar que um imóvel de luxo apresenta diversas vantagens para aquele que decide adquiri-lo: é possível agradar o lado família e empreendedor ao mesmo tempo.

Este comprador é o tipo de cliente que demanda mais lapidação. Nesta hora, dar o direcionamento correto é de grande ajuda. É preciso mostrar que todas as exigências podem ser atendidas e que tudo o que é procurado se encontra em um só imóvel. “Ter disponível imóveis com diferenciais que são notados no dia a dia, como uma vista bela ou um bom bairro para residir é importante mas, mais importante ainda é que sua equipe consiga levar ao comprador todos esses aspectos e como eles impactam a longo prazo – seja na rotina ou em uma futura negociação”, explica o empreendedor. No momento de uma aquisição tão importante e significativa, ter uma imobiliária especializada e de confiança ao lado faz toda diferença.

Sobre a TRK Imóveis

A TRK Imóveis está localizada em Brasília e é especializada no mercado de imóveis de luxo local. Além disso, conta com parceiros entre os maiores grupos imobiliários do Brasil e com a tecnologia para garantir a satisfação e conveniência para seus clientes. A empresa trabalha com o aluguel e venda de imóveis residenciais e comerciais. Entre seus diferenciais estão equipe de corretores especialistas em bairros de alto padrão, fotógrafos, redatores e uso de Drones.

Para saber mais visite o site www.trkimoveis.com.br.

Compartilhar: