Mais uma vez a TRK saiu nos grandes portais, confere aí!

O GLOBO

Exame

InfoMoney

Terra

A matéria completa você pode ler nos portais ou abaixo, um abraço.

__________________________

 

Cada dia mais as empresas reconhecem a importância do Marketing. Com diversas modalidades e estilos, é possível escolher a melhor estratégia conforme a segmentação de um negócio. Seja para geração de leads, fidelização de clientes ou até mesmo um toque diferenciado no momento de aquisição de um serviço ou produto, os processos de Marketing não deixam a desejar: segundo a pesquisa Digital Adspend 2018, realizada pela IAB Brasil, no ano passado foram movimentados R$ 14,8 bilhões somente pela publicidade – número 25,4% maior em relação ao ano anterior.

Com novas tendências, a busca por renovação, que já era constante, potencializou-se. Sabe-se que um cliente exigente olha para muito além da compra e, por conta disso, é preciso oferecer uma experiência completa, que demonstre todos os valores e missões de uma empresa, trazendo a excelência, satisfação e consequentemente a fidelização.

Reinvenção

Na hora de inovar, vale estar sempre atento às novas tendências do mercado. Segundo Tarik Faraj, sócio-fundador da TRK, imobiliária especialista em imóveis de luxo, o Marketing tem o poder de posicionar uma empresa em todos os aspectos. “É de praxe um cliente buscar por um bom atendimento e um bom produto. Por isso precisamos surpreendê-lo”, comenta. “Devemos oferecer um serviço em que o cliente se sinta especial e olhe para a marca compreendendo a mensagem que é passada”, reforça Faraj.

Compartilhar: