Casa com 4 quartos, sendo 4 suítes, para locação na SHIS QI 25, Lago Sul - Brasília.
4 experiências incríveis para você amar viver nesta casa:
1. Arquitetura integrada àquilo que cresce por si: Um encontro raro entre paisagem, luz e estrutura. A matéria segue o ritmo da casa. Entre sombra e calor, colunas e palmeiras, cada ângulo convida à convivência. A reforma no espaço gourmet é prova disso.
2. Quando o horizonte organiza o dia: Da sala de estar ao escritório, a vista é a mesma, mas nunca se repete. Voltada para a piscina, banha-se em luz natural e oferece o que há de mais raro na arquitetura: a sensação de lar. Aqui, trabalhar e descansar partem do mesmo ponto.
3. A natureza te conhece pelo nome:
Regada por uma natureza viva e densa, essa casa parece ter sido esquecida por Brasília - no melhor dos sentidos. O jardim amadureceu com o tempo: abraça com sombra, protege com altura, silencia com verde.
Há um lago repleto de peixes, quase escondido, como quem entende que, às vezes, todos precisamos de pausa. Orquidários, pinheiros, horta e galinheiro completam a cena. A você, só resta contemplar.
4. Campo sem deixar de ser cidade:
O tempo aqui passa devagar, mas tudo o que importa está por perto. Farmácia, padaria, mercado, igreja. Do outro lado, a Ponte JK confirma que o centro está ao alcance. Uma casa que permite a conveniência, sem abrir mão do silêncio. Difícil será querer ir embora.
Se imaginou aqui?
A gente te mostra cada detalhe, sem pressa - do jeito que tem que ser.
O Valor do IPTU/TLP informado refere-se a 1/12 avos do valor anual. A forma de pagamento e parcelamento pode variar de acordo com as leis locais.
Os valores e informações poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
Nosso site utiliza cookies para sua melhor navegação. Ao continuar navegando você concorda.
Se quiser saber mais, basta acessar a nossa Política de Privacidade.
Obrigado pela preferência.