Loja para alugar no CLS 404, Asa Sul. Brasília.
4 razões para você amar fazer negócios nesta loja:
1. Dimensões:
A loja possui dois pavimentos divididos em loja térrea e subsolo, cada um medindo 70 m². O solo está fértil para novos investimentos.
2. Ambiente de Trabalho:
Com uma ampla área útil que integra os pavimentos pela escada. O espaço também conta com ótimos banheiros e iluminação de qualidade. Vamos começar?
3. Reforma:
O imóvel foi totalmente reconstruído, interna e externamente. Tudo está novo em folha, pronto para receber sua empresa.
4. Localização:
Estar bem localizado no mercado tem suas vantagens. Próximo a restaurantes e boutiques, o endereço centralizado no Plano Piloto traz visibilidade para a sua empresa. Agarre a oportunidade.
O Valor do IPTU/TLP informado refere-se a 1/12 avos do valor anual. A forma de pagamento e parcelamento pode variar de acordo com as leis locais.
Os valores e informações poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
Nosso site utiliza cookies para sua melhor navegação. Ao continuar navegando você concorda.
Se quiser saber mais, basta acessar a nossa Política de Privacidade.
Obrigado pela preferência.