Prédio de 04 andares com lojas no térreo para locação no SIA Trecho, Setor Industrial, Guará - Distrito Federal.
Localização estratégica:
Brasília, você sabe, cresceu para além do Plano Piloto. Ter uma empresa localizada entre este e as Cidades Satélites fará toda diferença para as pessoas que fazem o seu negócio acontecer.
Pessoas:
Um empreendimento que prioriza o bem-estar humano. Além dos agradáveis espaços de trabalho, há ambientes de conveniência para todos e totalmente integrados a praças com espelhos d?água e um paisagismo inspirador.
Praticidade:
O prédio conta com toda a segurança e funcionalidade exigida por um empreendimento como este. Há lojas, salas, amplos terraços ao ar livre, banheiro PNE, copas, circulação de escape, casas de máquinas e muito mais para facilitar o dia a dia da sua empresa.
O Valor do IPTU/TLP informado refere-se a 1/12 avos do valor anual. A forma de pagamento e parcelamento pode variar de acordo com as leis locais.
Os valores e informações poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
Nosso site utiliza cookies para sua melhor navegação. Ao continuar navegando você concorda.
Se quiser saber mais, basta acessar a nossa Política de Privacidade.
Obrigado pela preferência.